domingo, 25 de janeiro de 2009

URGÊNCIA


Trago-te um recado da vida.
Vem selado em carta, com carimbo de *URGÊNCIA* e tem o seu nome escrito em letras simples, mas fortes o bastante para que não ocorra mal entendidos.
A carta tem apenas algumas linhas, que é para que você leia com atenção e grave em sua alma a mensagem de Amor que os Anjos querem te oferecer para ver você Feliz!
E a Felicidade não parece ser daqueles que possuem tudo o que desejam, mas daqueles que aprenderam a fazer de cada oportunidade o melhor momento de suas vidas, a dar o melhor de si para provar que podem sempre fazer algo melhor.
Aprenda que as horas no relógio marcam o tempo que perdemos pensando no passado que não volta nos sonhos que deixamos de realizar, nas coisas que não possuímos e que na verdade não nos fazem a menor falta.
Os minutos que parecem lentos já são horas, as horas já são tardias, um novo dia chegou e novas marcas em seu rosto mostram que os anos estão passando, e o tempo não volta...
Então leia a mensagem e grave-a na alma.
É o recado querido de quem te Ama:
- Tenha Felicidade bastante para que possa suportar os momentos tristes, dificuldades para que venças e te fortaleça a cada luta, sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo, Amor que te aqueça a alma e Esperança sempre,para que não te faltes o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias.
O que a vida quer da gente é simplesmente "Coragem"!!!

( Paulo Roberto Gaefke)

Esta mensagem foi enviada por ELLEMI: Simplemente ......... EU!.
Para visualizar o perfil de ELLEMI:,

Nenhum comentário:

Postar um comentário