segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

AMIGOS DE MUITAS CORES


Não tenho um milhão de amigos, porque para mim não importa quantidade e nem adicionar para enfeitar minha pagina, afinal para mim orkut não é vitrine, é um cantinho especial que cultivo com muito carinho.
E aos amigos(as) que tenho aqui, só posso dizer que:
Tenho a sorte por tê-los sempre comigo, perto do coração.
Amigos de vários tipos, dos mais reais, aos virtuais, dos de sangue, aqueles que de longe enviam, idéias, calor, fantasias.
Com uns convivo pouco, com outros partilho o dia-a-dia.
Poucos e bons são escolhidos e com eles divido : Dúvidas, confidências, alegrias. Só a poucos exponho as dores.
Ricos ou pobres, vou amando à minha maneira.
Meus Amigos(as) de muitas cores, busque o sentimento da felicidadeno interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos.
Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações.
A humildade cresce com o entendimento de que Deus é o Executor, não você.
Depois que você tiver percebido isso, como poderá orgulhar-se de qualquer feito?
Guarde sempre em sua mente que, qualquer que seja o trabalho que você estiver fazendo, é o Senhor quem está agindo através de você.
Esta mensagem foi enviada por Rejane Mussi.
Para visualizar o perfil de Rejane,

Nenhum comentário:

Postar um comentário