terça-feira, 20 de janeiro de 2009

LEIA, REFLITA E AGRADEÇA


Se você acordou esta manhã com mais saúde do que doença… você é mais abençoado do que o milhão que não sobreviverá esta semana.
Se você nunca passou pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, ou as aflições da fome, você está a frente de quinhentos milhões de pessoas no mundo.
Se você pode freqüentar uma sessão de igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura, ou morte… você é mais abençoado do que três bilhões depessoas no mundo.
Se você tem comida no refrigerador, roupas no corpo, um telhado sobre a cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico do que setenta e cinco por cento desse mundo.
Se você tem dinheiro no banco, na carteira, e trocados em algum lugar… você está entre os oito por cento no topo desse rico mundo.
Se você mantém sua cabeça erguida com um sorriso no rosto e é realmente agradecido… você é abençoado porque a maioria pode, mas não o faz.
Se você segura a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro… você é abençoado porque está a oferecer o toque de cura de Deus.
Se você pode ler esta mensagem, você recebeu o dobro de bênçãos daquele que pensou em você, e mais, você é mais abençoado do que dois bilhões no mundo que absolutamente não podem ler. (Reflexão Sérgio Pestana)
Esta mensagem foi enviada por Lucélia Oliveira.
Para visualizar o perfil de Lucélia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário