domingo, 4 de janeiro de 2009

A FOME


Toda vez que assisto a algum video onde retrata a atual situação do mundo, principalmente quando envolve crianças, sinto uma culpa tão grande, que chego a me envergonhar por ter nascido branca, bonita, com uma boa situação financeira, saúde e amada por tanta gente...
E toda vez me questiono: Por que?
Por que nasce uma criança negra (cor repudiada pela maioria dos seres humanos), num país sempre em conflito, num cenário árido (sem lagos, árvores, colinas, flores...)????, sem a chance de sonhar através dos olhos, através de lindas paisagens, deixar o pensamento voar para o mar... Mas o mar dele, é mar de poeira, sujeira, guerra, amargura e solidão! Por que será?
Por que ele, ao nascer, não vê a recepçao alegre dos pais dando-lhes as boas vindas???
Por que quando ele chora, demonstrando sentir fome, demora tando o seio materno, ou muitas vezes nem vem, lhe saciar a fome? Poe que?
Enfm queridos, o mínimo que podemos fazer, é divulgar a existência destas crianças, que o mundo abandonou, e tenta ignorar!
Esta mensagem foi enviada por L@dy J@ne Ronc@d@.Para visualizar o perfil de L@dy J@ne,clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=12063994989964534434 * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário