domingo, 4 de janeiro de 2009

O VERDADEIRO AMOR (parte3)


A morte ser nos á um juiz imperdoável.
E sobre tudo, não nos esqueçamos de que sendo o evangelho o roteiro que nos eleva a uma vida melhor, paz de espírito, é uma grande virtude, para se caminhar na vida.
Não tendo paz, logo surgem as causas dos sofrimentos, temos que aceitar desse modo, a obrigação de fazer o melhor que pudermos a cada dia, a cada instante procurando sempre manter nossas mente sempre ocupada com pensamentos bons, porque mente desocupada é oficina do diabo.
Sinta o perfume de uma rosa e a beleza da cor, abasteça da seiva do mel das abelhas, se a dor te constrange o peito é uma forma de dor ou angustia pensar em Deus.
Gosto muito que falem de amor.
Se existem falsos profetas, as calamidades e da vegetação, profetas que pregaram o fim do mundo não tenha medo . Porque estes profetas só pregam o terror e aflição passa geração vem geração e a vida, a terra continuam as mesmas.
O homem degrada a natureza, mais a natureza é viva e junto com as chuvas tudo se refaz. O homem joga-se o todo poderoso, o homem faz tudo ao contrário no nome de Jesus estão comercializando milagres, eu perguntaria!
Será que o homem todo poderoso, ele seria capaz de fazer uma minhoca de barro?
Será que ele conseguiria dar a vida a minhoca? É querer demais.
O homem pensa que pode tudo, como estão enganados.
Sabe por que eu falo isto? Porque enquanto o homem come e faz suas necessitadas fisiológicas enquanto precisa de ir ao banheiro, ninguém não é santos, pois os verdadeiros santos não alimentam, não dormem porque eles fazem parte da eternidade. E o homem é mortal.
Quem lê meus textos que fazem parte do meu pensamento, pode até questionar eu sou um seguidor de Jesus.
Estas mensagens foram enviadas por LÚ BARRETTOღ๑(•ิ. ☺☺♥.♥.
Para visualizar o perfil de LÚ,clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17056075910170822063

Nenhum comentário:

Postar um comentário