domingo, 11 de janeiro de 2009

HORA DO ADEUS


Em nossa viagem por terras desconhecidas aprendemos a caminhar, em alguns momentos amparados em outros sozinhos.
Amparados pela mão humana, amparados pela mão do pai.
Quando ainda nos sentirmos sozinhos o nosso bondoso Pai estará segurando nossa mão.
Vamos caminhando, destemidos e fortes pelas estradas da vida, buscando novos horizontes e novas conquistas, novos começos e novos fins, buscamos sempre.
Mas, em um dado momento chega a hora de nossa partida para outras terras, para outros mundos, para outras conquistas. Chega o momento que precisamos dizer Adeus aos que ficam no porto da partida. Precisamos abandonar as conquistas feitas e planejadas, precisamos continuar nossa viagem, desta feita em um plano superior. Levamos em nossa bagagem o bem maior, o bem do amor, o amor que fica na nossa partida, o amor que levamos em nosso coração agora seguindo nesta viagem em Espírito. Essse amor profundo que nosso irmão Jesus nos deixou como legado.
Vamos em busca de novos trajetos.
Desta forma meu querido e amado irmão, assistimos tua partida para outros mundos, rogamos ao Pai que tua caminhada no plano Espiritual seja plena de exíto e novos aprendizados. E, quando um dia nos encontrarmos novamente poderemos nos abraçar, temos a certeza que estarás preparando a nossa chegada neste plano maravilhoso que agora te encontras. Temos a certeza que no momento de nosso reencontro teremos a tua mão amiga e companheira de sempre.
Parte em Paz, com a certeza do dever cumprido neste plano.
Que a Luz de nosso Pai te receba neste momento e que sejas guiado por estes anjos que neste momento estão ao teu lado.
Nosso amor atravessa as fronteiras do tempo e do espaço.
O SOL E A LUA.
Esta mensagem foi enviada por Maura Veiga(A Vida Continua).
Para visualizar o perfil de Maura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário