sábado, 24 de janeiro de 2009

URGENTE


URGENTE: É como vivemos dia a dia na nossa vida agitada, e das quais perdemos todo o significado real de “prioridades”.
É a forma pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixaremos muitas coisas pendentes.
É um momento na sua agitada vida e se pergunte:
- Que significado tem tudo isso que faço?
URGENTE: É ser mais humano e mais irmão.
É valorizar o tempo que se tem com uma criança e sua amabilidade com os idosos.
É ver o nascer do sol.
Agradeça a Deus por tão grandioso presente.
É olhar a sua família e a todos que lhe rodeiam.
Valorize tão grandioso tesouro.
É dizer às pessoas que lhe são caras o quanto o ama.
URGENTE: É saber que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida!
É não deixar a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e percebe que já não há tempo, porque tudo que fez foi “urgente”.
Mas se esqueceu de VIVER pense e reflita vale a pena!!
O Senhor é o meu pastor ISTO É RELACIONAMENTO!
Nada me faltará ISTO É SUPRIMENTO!
Caminhar me faz por verdes pastos ISTO É DESCANSO.
Guia-me mansamente as águas tranquilas ISTO É REFRIGERIO!
Refrigera a minha alma ISTO É CURA!
Guia-me pelas veredas da justiça ISTO É DIREÇÃO!
Por amor do teu nome ISTO É PROPÓSITO!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte ISTO É PROVAÇÃO!
Eu não temerei mal algum ISTO É PROTEÇÃO!
Porque tu estás comigo ISTO É FIDELIDADE.
A tua vara e o teu cajado me consolam ISTO É DISCIPLINA!
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos ISTO É ESPERANÇA!
Unges a minha cabeça com óleo ISTO É CONSAGRAÇÃO!
O meu cálice transborda ISTO É ABUNDÂNCIA!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida ISTO É BENÇÃO!
E eu habitarei na casa do Senhor ISTO É SEGURANÇA!
Por longos dias ISTO É ETERNIDADE.
Paz Seja Contigo!!!!
Esta mensagem foi enviada por Rejane Mussi.
Para visualizar o perfil de Rejane,

Nenhum comentário:

Postar um comentário