segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VAMOS MANTER O EQUILÍBRIO


Diariamente através dos pensamentos emitidos estamos criando, renovando, aprimorando ou destruindo alguma coisa.
Cada mente é emissora e receptora e cada qual atrai os que lhe assemelham.
Nesta época de festejos carnavalescos, uma multidão de pessoas deixam se envolver por pensamentos libidinosos, bebidas alcoólicas, sexo desenfreado, drogas, músicas e danças sensuais e delirios de toda espécie, tudo isso gera uma enorme quantidade de fluídos deletérios que são lançados na psicosfera que envolve o ambiente, isso por sua vez atrai milhares e milhares de espíritos das sombras em desequilibrio, formando uma simbiose com as pessoas que vibram nessas faixas em tais ambientes, é por isso que nessa época aumentam os desastres, os assassinatos, os roubos, os estupros e os prontos socorro dos hospitais ficam superlotados e o sangue dos bancos não é o suficiente para socorrerem todas as vitimas.
Quando numerosas almas se congregam no círculo de tal ou qual atividade, seus pensamentos se entrelaçam, formando núcleos de foça viva, e cada um recebe seu quinhão.
Numerosas pessoas se reunem para ouvir uma música edificante, fazer uma prece, uma meditação elevada, tudo isso vai refletir na atmosfera purificando-a, trazendo muita paz e equilíbrio e cada qual recerá o seu quinhão de energias positivas.
Mas ao contrario se se reunem para entorpecer seus sentidos através de grandes espetáculos de ilusões, danças libidinosas, cenas de nudez, consumo de bebidas alcoólicas, drogas etc... vão emitir fluídos deletérios formando uma sombra que vai refletir e contaminar a atmosfera desequilibrando-a e cada qual receberá seu quinhão de enegias negativas.
Neste periodo vamos conservar o nosso espírito em equilibrio, através dos bons pensamentos, para nos mantermos ligados com o Plano Espiritual Superior e recebermos as bençãos de Deus Nosso Pai Amantíssimo.

Visite a comunidade CRISTIANISMO REDIVIVO ESPÍRITA

Esta mensagem foi enviada por José Braz Braga.
Para visualizar o perfil de José Braz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário