quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ESTOU DE PASSAGEM (Uma Homenagem ao amigo Joãozinho)


Conta-se que, no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobí­lia eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! - surpreendeu-se o turista.
- Mas eu estou aqui só de passagem!
-Eu também...- concluiu o sábio.
A VIDA NA TERRA É SOMENTE UMA PASSAGEM...
NO ENTANTO, ALGUNS VIVEM COMO SE FOSSEM FICAR AQUI ETERNAMENTE, E ESQUECEM DE SER FELIZES."
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas inigualáveis.
Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente.
Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e elas são!
Elas estão lá pela razão que você precisa que elas estejam lá.
Ás vezes, essas pessoas morrem.
Ás vezes, elas simplesmente se vão.
E meu amigo Joãozinho, se foi...
Partiu...
Foi para o alto, onde ele sempre estêve... nas nuvens...
Nas nuvens repletas de sonhos, nas nuvens da felicidade, nas nuvens da juventude, nas nuvens do seu belo sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário