quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ESTOU CONTIGO

Quando as lutas baterem forte em tua porta e tentar querer parar o teu coração, DEUS diz assim para ti:
-Estou contigo, não desanime, EU SOU O TEU DEUS! Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento com a destra da Minha Justiça.
Já te disseram tantas coisas, mas a resposta que tu queres, vem da boca do SENHOR.
Não desanime!!
DEUS está contigo tome posse da VITÓRIA, a porta está aberta!!!!
DEUS é um DEUS de milagres!!!
Creia nisso de todo o teu coração e deposite todas as tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor nas mãos Dele!
Quantas vezes tu pensastes que era o fim, a hora de desistir...
Mas Deus sempre chega na Hora certa, porque Ele jamais permitirá que tu sejas abalado, a mão do SENHOR não está encolhida para que não possa te socorrer.

Esta mensagem foi enviada por Rejane Mussi.
Para visualizar o perfil de Rejane,

Nenhum comentário:

Postar um comentário