segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

INGREDIENTES DA VIDA À DOIS


Tolerância:
É fundamental ser tolerante e aceitar os defeitos do outro, sua irritabilidade, seu cansaço, seus esquecimentos, seus pontos de vistas às vezes arbitrários.
Compartilhar maus momentos:
Se eu tenho maus momentos e você me ajuda a superá-los, isso me alivia, permite que eu me refaça, e recupere as energias para continuar.
Senso de humor:
Na relação a dois, só o amor não basta; uma dose de senso de humor é importante.
Conversar sobre as coisas do dia:
Falar sobre o trabalho, a política, os acontecimentos diários, faz parte de um bom relacionamento; é fundamental aquela meia hora em que sentamos juntos e conversamos.
Os amigos são indispensáveis:
Os homens precisam de amigos para tomar uma cerveja, para assistir um jogo no domingo, para reafirmar o companheirismo. As mulheres precisam de amigas para falarem de crianças, moda, relações familiares, das crises afetivas.
Ter alguma atividade extra:
Todo mundo deveria ter um "algo mais" na vida.
Um trabalho comunitário, praticar algum esporte, aprender algo que dê prazer.
Sexo:Conversar sobre sexo, deixar o corpo falar, se expressar, transformar sentimento em movimento, permitir que o corpo fale mais alto.
Cuidar:
Amar é cuidar.

Esta mensagem foi enviada por Rosane Simas.
Para visualizar o perfil de Rosane,

Nenhum comentário:

Postar um comentário