terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UMA REFLEXÃO

Em 2008, em busca do poder, muitos seres humanos perderam a saúde para juntar dinheiro. Hoje muitos destes, em busca do poder da medicina, estão gastando o dinheiro que juntaram tentando comprar a saúde que perderam...
Talvez eles tenham pensado tão ansiosamente em 2009, 2010, 2011... que esqueceram de viver com plenitude o 2008.
Deste modo, acabaram não vivendo nem em 2008 nem em 2009, 2010, 2011, e certamente muitos destes viveram como se nunca fossem morrer e outros tantos morreram como se nunca tivessem vivido.
Se durante o ano de 2009 você quiser se deitar com satisfação, é necessário que você se levante todos os dias com muita determinação para executar com perfeição o trabalho que precisa ser feito.
Por isso, é importante que você sempre escolha fazer o que é correto, mesmo que seja criticado ou que falem mal de você, mas sempre escolha executar com perfeição o seu trabalho, e principalmente,viver a vida.
O que posso lhe garantir é que muitos vão falar mal se você executar com perfeição o trabalho que precisa ser feito e outros tantos vão falar mal se você não fizer nada.
Então, como vão falar de você de qualquer forma, não se preocupe, apenas escolha executar com perfeição o seu trabalho.
Lembre-se de que o que os outros pensam ou acham sobre você é um problema e uma preocupação somente deles.
Portanto, é apenas uma questão de escolha.
Cabe a você sair da preocupação dos outros e entrar em ação agora, executando com perfeição o seu trabalho..."
Esta mensagem foi enviada por Lua* Tudo Lindo A Vida é Maravilhosa....
Para visualizar o perfil de Lua* Tudo Lindo,clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9284339572294838143 * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário