terça-feira, 30 de dezembro de 2008

EU ACREDITO NOS HOMENS

Eu ainda acredito num sorriso sincero, num olhar de paz, num cumprimento amigo.
Eu ainda acredito na boa vontade e na amizade verdadeira.
Eu ainda acredito, na inter ajuda, no repartir sincero, na sinceridade.
Eu ainda acredito que cada homem só por ser diferente já é especial.
Eu ainda acredito no fim das disputas, no fim das mortes e das guerras, num futuro risonho.
Eu ainda acredito que no nosso lar podemos e devemos fazer um mundo bem melhor.
Eu ainda acredito no fim da soberba, no fim do ciúme, na alegria pelo nosso próximo.
Eu ainda acredito no fim da má índole, no fim do rancor, na vontade de se ser melhor.
Eu ainda acredito que este planeta será o futuro para as nossas crianças, porque eu ainda acredito que há muitas pessoas que acreditam também naquilo que eu ainda acredito!
Esta mensagem foi enviada por LÚ BARRETTOღ๑(•ิ. ☺☺♥.♥.
Para visualizar o perfil de LÚ,clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17056075910170822063 * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário