segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O PENSAMENTO TEM FORMA


O pensamento tem forma, quando pensamos em coisas negativas, produzimos matéria mental inferior que são expelidas ao nosso redor. Devemos conservar o nosso espírito em equilibrio, através dos bons pensamentos para mantermo-nos ligados com os bons Espíritos e recebermos as bençãos de Deus. Se pensarmos em coisas boas como; paz, amor, harmonia, alegria, prosperidade, evolução, progresso, vamos criar uma atmosfera propicia a atrair coisas boas; mas se mentalizarmos mêdo, ódio, crise espiritual ou financeira, doença, desarmonias, rancor... então atrairemos coisas más.
Vamos então começar no ano de 2009, vibrando muita paz, muito amor, alegria, harmonia, crescimento economico e moral, prosperidade e progresso, e manter esta vibração positiva durante todo o transcorrer do ano. Vamos evitar a palavra crise e mentalizar a palavra progresso, pois Deus Nosso Pai Amantíssimo nos deixou a lei do PROGRESSO.
Desejo a todos em 2009, progresso economico, progresso espiritual, progresso na paz, progresso na luz e progresso no amor, com as benção de Jesus e do Pai Maior.
Esta mensagem foi enviada por José Braz Braga.
Para visualizar o perfil de José Braz,clique em: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2350581374963532893
Visitem as comunidades
CENTRO ESPÍRITA JOÃO BATISTAhttp://www.orkut.com.br/community.aspx?cmm=7857832

Nenhum comentário:

Postar um comentário